sábado, 19 de janeiro de 2008

Candidato em campanha

"Candidatado" pelo PMDB, Luila ou Zira, como é conhecido, fez campanha aberta durante as festividades da lavagem das escadarias da Catedral de São Sebastião. Só se irritava quando alguém dizia que Nen (Dr. Rabat) dará um bom vice. Batendo no peito dizia: "Nen é o melhor candidato! É o futuro prefeito de Ilhéus".




3 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo um cachaceiro deste para falar que esse tal Dr. Rabat será o prefeito de Ilhéus, pois, como eu, a maioria do povo de Ilhéus nem sabe quem é esse Dr. Rabat. De oportunistas já estamos cheios, vamos votar em quem conhecemos, e não nestas figuras que aparecem de uma hora para outra dando uma de salvador da pátria.

Anônimo disse...

Dá um tempo o cara, ninguém nem sabe quem é esse tal de Dr. Rabat. Ele atende o povão em qual hospital? Porque médico para se candidatar tem que atender o povo pobre, pois só assim fica conhecido. Esse aí não tem nem graça meu chapa, nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

Respeito a opinião de todos, mas se referir a Dr. Rabat como oportunista e não saber o excelente profissional que ele é, realmente... o povo de ilheus merece ter como prefeito, Valderico Reis.