terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Reconsideração: Se pode Chamar isso de Blog...

Prezado,
Zé Nazal
Editor do Blog
Catucadas.

Hoje escrevo esta postagem ao Blog Catucadas, e penso naquelas palavras, escritas no e-mail dirigido ao Blog Catucadas.
Não resiste a tentação de passar os olhos nos comentários, postados, alguns com bastante energia e lucidez, de gente sempre pronta para ficarem horas e dias discutindo assuntos, poucos digestivos. Acaba por chamar nossa atenção para este grupo, que é cada vez maior e participativo, e faz aumentar a nossa responsabilidade ao escrever.
Aqueles que têm tido a possibilidade de me ouvir, ler sobre diversos temas, publicados nos diversos sites e blogs da região, especialmente no R2Cpress, sabe muito bem que tenho dito que a tarefa de discutir deve ser daqui para frente, uma constante na vida dos participantes da sociedade, o direito de exercer sua cidadania e liberdade de expressão. Nossas divergências são políticas e não pessoal.
Dois e-mails, postados no Blog Catucadas, assinados por Diego Toledo e especialmente de sua filha Janine Soub, me chamou atenção, nos mostrou a beleza da democracia: aceitação da maioria, apesar da diversidade de opiniões, dos modos de pensar, agir viver e que nos faz ser o que somos: particularmente únicos mornos ou polêmicos, silenciosos ou eloqüentes, omissos ou participativos, na vida da sociedade.
Em algumas matérias publicadas no site R2cpress, já elogiei seus trabalhos, inteligência, zelo e seu extremo profissionalismo ao longo de sua vida profissional.
Vou me ausentar por algum tempo, á partir do dia 18/12, dia 19/12 serei submetido a uma cirurgia, no Hospital Calixto Midlei em Itabuna, e não gostaria de deixar em aberto no Blog, o seu direito de resposta, proporcional ao agravo. E não sei quando voltarei a ter condições de escrever e responder, se necessário for.
Para finalizar, o principio do código de ética e conduta de um cidadão, deve agir com prudência e cuidado e com habilidade; agir com competência e diligência, manter independência e objetividade para evitar conflitos de interesses e relacionar-se de maneira justa, objetiva e imparcial.
Dou por encerrada essa discussão e polêmica, gerada por um E-mail, escrito em momentos emotivos!
Se o prezado Editor do Blog Cutucadas, concordar aceite minhas desculpas e considerações, pelo E-mail postado em seu Blog.
Att,
Melck Rabelo
16/12/08

3 comentários:

Fernando disse...

Parabéns!!!
Um homem digno sabe reconhecer os próprios erros ao contrário do hipócrita que só acredita na própria verdade.
Reconhecer o próprio erro é um ato de dignidade.

Anônimo disse...

Pediu arrego, isso sim! kkkkk

Anônimo disse...

Os dois (Rabelo e Nazal) adoram o mesmo Rabat, isto é Alá!
Eles são árabes. Brigam, mas depois se entendem...
Porisso encerraram a contenda sem mortos ou feridos !

Alá esteja com vocês

Zé Colméia