domingo, 24 de maio de 2009

Conhecendo o interior

Muitos leitores reclamaram da demora em atualizar o Catucadas, vários telefonemas, e-mails e também pessoalmente. Peço desculpas, porém, o atraso é absoluta falta de tempo. Aproveito este domingo para mostrar um pouco do interior do nosso Município. A seguir o mapa com as poligonais distritais, as poligonais dos distritos e algumas fotografias. Umas de minha autoria e outras reproduções do trabalho realizado pela Base Aerofotogametria no último mês de fevereiro, cujo material oroginais aguardamos ansiosamente.
O município de Ilhéus tem 9 distritos + o distrito sede, cada um com suas vilas, seus povoados e seus arraiais.










Banco da Vitória
Aritaguá
Areias
Olivença
Vila Mamoan
Coutos
Castelo Novo
Carobeira
Salobrinho
Rio do Engenho
Ribeira das Pedras
Retiro
Ponta da Tulha
Vila Olímpio
Urucutuca
São José
Sambaituba
Salobrinho

3 comentários:

Intercriar disse...

Louvado seja o nosso amante-mor de Ilhéus, Zé Nazal!! Belas fotos. Grande trabalho de que quem realmente ama e faz do seu amor, atos concretos. Você está de parabéns! Quanto os que se inquietam com a falta de postagens no seu blog, sugiro a paciência dos antigos tupiniquins. Afinal, a arte está na essência e não na abundância.Eu e povo de Banco da Vitória do Rio Cachoeira agradecemos pela sua bela arte da fotografia dos nossos ares mornos. Tenha saúde e paz. Que o nosso São Jorge dos Ilhéus derrame sobre seus dias prosperidade, sucesso e muita saúde. Salve Zé!!

ana virginia santiago disse...

Zé, hoje, tirei a manhã( "de molho" por conta de crise de coluna) para amenizar a alma com o seu blog. Que bom ter Catucadas, ter fotos mostrando a nossa cidade e suas belezas! Que bom você não precisar expor o que ela tem que precisa melhorar e mudar! Continue fotografando e dividindo conosco.Mesmo que demore de atualizar...rs rsQue bom que você continua com a sua integridade herdadas da genética! Que bom você amar Ilhéus e seus amigos!
Que bom ter você como meu amigo!
Paz e proteção de Deus dos males e olhares humanos, irmão!
Ana Virgínia Santiago

Anônimo disse...

Onde esta São Miguel ?