domingo, 27 de setembro de 2009

5ª Parada da Diversidade

A Parada da Diversidade, em sua quinta edição teve muita alegria e descontração. Pena que no final a avenida virou praça de guerra, com brigas, tiros e facadas.
Muitas pessoas idosas, crianças e jovens foram para a rua. Muita gente saiu assustada.
















































































































4 comentários:

Anne Pacheco disse...

Alegrias interiores exibidas nas faces condizentes com a denominação do proprio evento: - GAY -

Como num piscar de olhos foi atingida cruelmente por uma tsunami devastadora.

Me pergunto: Ate quando estaremos nos arriscando ou nos privando de participarmos dos eventos que ja fazem parte do calendario cultural de Ilhéus?

Piedade Senhor! Queremos Paz! Precisamos da paz para respirarmos esse ar oxigenado que o Senhor nos deu de pura Graça. Amem.

Anne Pacheco

Anônimo disse...

como sempre em ilheus as coisas so acabam desse jeito

bastaa!!!

essa cidade tem que ficar um bom tempo sem festas particulares e publicas pois os MARGINAIS estão tomando conta do pedaço e a PM não esta dando conta.
ou fazem mega operações para apreender esses MARGINAIS ou o melhor q fazemos é evitar de ir em festas em locais publicos e de facil acesso a eles.

renato disse...

“Parada Gay” ou “Palhaçada Gay”

Me chamo Renato de Almeida Nery, morador da cidade de Itacaré há três meses, e natural do Rio de Janeiro.
Dia 26 de setembro de 2009 resolvi passar o fim de semana em Ilhéus devido a Parada Gay que aconteceu dia 27 de setembro na mesma cidade, a festa do dia 26 foi muito boa ,com muita gente bonita e muita alegria, foi em um bar chamado Kalua, me divertir muito para que no dia seguinte eu fosse para um dia de luta e reivindicações, tolo engano meu, o que eu vi na verdade foi divulgação de sexo e promiscuidade, onde não foi dito em nenhum dos trios nada sobre o que passamos em nosso dia a dia, não foi um dia de luta e sim um dia de libertinagem, bancado por nós contribuintes gay ou hetero, pois caros amigos se vocês não estão cientes o governo libera uma verba, para esses chamados grupos gays, para que organizem e divulguem essas manifestações, sendo que, o que eu presenciei ontem não foi uma Parada Gay e sim uma Palhaçada Gay, quando que em uma Parada Gay bancada por nós, não podemos subir em um trio para dizer o que passamos todos os dias, tentei não só uma mais muito mais vezes subir para dar um depoimento , e fazer um discurso ,para poder nem que fosse por alguns instantes , levar um pouco de seriedade e lembrar a todos o motivo por que estávamos ali reunidos, mas caros amigos vocês sabem o que eu ouvi das pessoas responsáveis por liberarem quem poderia subir nos trios? QUE EU TERIA QUE PAGAR PARA SUBIR.Amigos eu teria que pagar para poder expressar o que acontece conosco todos os dias!! Então pergunto para vocês isso é uma Parada Gay? E que é paga por nós? Em nenhum momento desde que a Parada começou ouvi alguma reivindicação para nós.Amigos vocês sabem em números quanto que o organizador desta parada recebeu do governo para fazer isto? Procurem saber , pois somos nós que pagamos por isso.
Mas não me dei por vencido, e fiz o meu discurso ali debaixo mesmo, cada grupo pequeno de pessoas que eu encontrava,expressava minhas Idéias e opinião, Não sobre mim, mas sobre nós Gays, chego estar rouco hoje de tanto e para tantos que eu falei.
Caros Amigos por fim o primeiro Trio parou, e ali de baixo eu perguntava para eles La em cima , O que eles disseram por nós?Para surpresa minha, vejam vocês, um dos músicos que estava no trio debochou de mim fazendo trejeito afeminados e rindo de mim.Agora me digam que Parada Gay é essa? Onde de cima do trio ainda debochão de nós.Por quanto tempo Nós ainda vamos aturar isso?
Amigos Não sou de me esconder por isso deixo o meu nome completo no inicio desse desabafo, para que vocês vejam minha seriedade.E pergunto para vocês o que aconteceu ontem no dia 27 de setembro de 2009 na cidade de Ilhéus foi uma PARADA GAY ou uma PALHAÇADA GAY? Eu já tenho minha resposta e vocês?
nato.nery@hotmail.com

Emílio Gusmão disse...

Nazal!
Por favor atualize o link para o blog do Gusmão.
Um abraço.