domingo, 10 de abril de 2011

Triste despedida

Essa postagem é dedicada aos torce(sofre)dores do Tigre, que hoje se despediu da primeira divisão do futebol baiano. O jogo começou com o estádio quase vazio e os poucos apaixonados e fiéis torcedores puderam inclusive assistir o jogo deitados, com um espaço que proporcionou um grande conforto.





































































3 comentários:

conceição ferreira disse...

Engraçado!Não entendo de futebol e nem tão pouco de de como se arrumar um time. Mas entendo ou pelos "acho que entendo de gente". Ouvi falar do começo deste campeonato do colo-colo, e vi tantos técnicos, dirigentes, preparadores, comentaristas, gente que entendia de tudo destes times em especial do colo-colo, mas sei que de gente vcs não devem entender. Pois nunca pensaram se havia necessidade de uma assistência psicológica e positiva para esses jogadores, com tanta coisa aconteçendo de forma negativa nesta cidade que certamente o colo-colo não passaria longe desta energia afinal, acho que todos falaram mas ninguem escultou o que esses time teve vontade de dizer, e agora o resultado do que não foi feito se fez verdade. Que pena! Acorda Ilhéus o colo-colo hoje é alguem que precisa de ajuda e depende de todos para que essa mudança aconteça. Tem que se mudar, tiver que se fazer mudanças, que sejam feitas mas abandonar agora a própria sorte e apenas criticar não irá mudar nada. È hora de Homens e Mulheres e profissionais trabalharem juntos, quem sabe vendo o colo-colo resurgir das cinzas, não torne esta tb a verdade de ILhéus.

PJC disse...

Como visto, tinha geladinho no campo, pq vc não tirou retrato de Brandão chupando geladinho? e a foto que espero a algum tempo, Brandão chupando manga, cadê? será que Brandão não foi assistir o último jogo do Quero Colo.
Pedro de Jesus Cavalcante.

Maria do Radio disse...

Paulo Medauar leva radinho pro estádio, é para ter certeza da bosta que ele está vendo?