sábado, 3 de maio de 2008

Buscas suspensas

Depois de 5 horas de sobrevôo na região costeira entre Ilhéus e Itacaré, a equipe de Salvamento da Aeronáutica suspendeu as buscas. Daqui a 90 minutos serão reiniciados os vôos para localização do bimotor desaparecido.
O trabalho está sendo realizado por equipe militar e também por helicópteros da empresa de táxi aéreo, fazendo uma cobertura do trecho de mar e terra.
Até agora não há informação de nenhum morador da zona rural de ter ouvido o estrondo do impacto, em caso de queda.

2 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas já começam a fazer alusao ao caso acontecido com castello branco, grande defensor do nordeste, onde seu aviao fora derrubado por outro conduzido por um paraquedista que sobreviveu e foi condecorado. os desaparecidos nesse voo sao defensores das praias donorte, area de ponta da tulha, e contra o porto. fatidicamente o acidente pode ter ocorrido justamente nessa area... deus livre! esperamos que estejam todos bem

Anônimo disse...

Em meus 52 anos de vida,esse é o comentário mais IMBECIL que pude ler. Nada mais estapafúrdio, maquiavélico e... idiota. Como pode alguem dar conotação de "sabotagem" a uma tragédia desse porte? O momento é de solidariedade, e não de especulações mesquinhas.