domingo, 31 de agosto de 2008

Esclarecimento

"CRIME ELEITORAL"

O blogueiro "Sarrafo na Madrugada" insiste com essa matéria:

"Todos sabem que é crime eleitoral, candidatos participarem de inaugurações oficiais.
Sabendo disso, nem os candidatos de Itabuna participaram do evento de inauguração da Central de Monitoramento de Itabuna.
Para tentar aparecer ao lado do Governador, levado pela Deputada Ângela Sousa, o prefeito e candidato Newton Lima entrou de gaiato no navio.
Agora só resta o processo, as testemunhas estão na foto, é só convocar a própria Deputada, os Oficiais PMs, o publicitário Sílvio Roberto que também aparece na foto, o jornalista responsável pela matéria, que sita todas as autoridades presentes, inclusive que estudos estão sendo feitos para implantação de igual serviço em Ilhéus, propaganda implícita feita no ato inaugural.Era uma inauguração oficial, com a presença do Governador Jaques Wagner."

Nosso esclarecimento:

Essa foto foi registrada momentos antes da inauguração do evento no 15º Batalhão da PM de Itabuna, onde também estava presente a candidata do PT daquela cidade, a senhora Juçara Simões. Antes de começar o ato principal o próprio governador Wagner alertou aos dois candidatos que eles não participariam da mesa, devido a legislação eleitoral.

Faço três perguntas:

1) Por que o PT ou mesmo o blogueiro não representam junto a Justiça Eleitoral sobre a questão? O Cartório Eleitoral fica no térreo do Fórum Epaminondas Berbert de Castro, logo após o portão principal.

2) Que dia o governador Wagner e o Presidente Lula virão manifestar seu apoio a "uma amizade de 25 anos" (conforme noticiado pelo PT), aqui em Ihéus? Por que Lula mandou (será que mandou mesmo?) o Secretário da Pesca que está fazendo lobby para ser ministro?

3) Será que a idoneidade da empresa Sócio-Estatistica, que executou a pesquisa para Jussara Simões, em Itabuna, terá o mesmo respeito do PT de Ilhéus?

Perguntar não ofende.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Catuqueiro

A atitude do blogueiro do Sarrafo, é desesperador, com ofensas e mentiras todos os dias.
Ele se intitu-la anônimo, mas todos nós sabemos quem ele é.

Ele tem que defender o seu emprego do Regional.

Sabemos que Newton no dia da Inauguracao e do Pac, foi com os empresarios e representantes defender o aeroporto de Ilheus junto ao governador.

Coisa que o Candidadato dele que tanto amigo é de Lula, não teve a coragem de ir.

Vamos em frente, porque esse governo de Newton Lima é o melhor para Ilhéus

Por favor, poste esse comentário.

CTSC
Vamos em frente

Anônimo disse...

Estavamos presente nessa foto tirada nessa sala.

Confirmamos que isso não foi o momento do ato da inauguração, e Newton apenas foi conversar com o governador Jacques Vagner em defesa do nosso aeroporto.

Queria até frisar como tão bem ele foi recebido por todos os oficiais que estavam presente. O que mostra a sua simpatia por todos, mesmo fora da nossa cidade.

É desespero de Petista. Agora, e Ruy onde estava?

Joao Anibal

Anônimo disse...

Desespero do PT. Uma vergonha o que eles estam fazendo com carro de som. Mas esse mês acaba. Vão sofrer o pior reves da vida deles.
Ilhéus agora tem um prefeito de verdade. Parabens Newtom.
João Américo, av itabuna

Anônimo disse...

Jose Nazal,
deixe de ser abestalhado, não responda a site anonimo e que desesperadamente ja sente o gosto da derrota, e atodo momento tenta transformar a mentira em verdade. Soube que o sarrafo é escrito pelo Guy Valério, se for verdade melhor motivo para não responder e vc sabe porque.