terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Física pode explicar?

Está programado a realização do 5º Encontro dos Conselheiros Tutelares do Sul da Bahia, para os dias 29 e 30 deste mês, no auditório da Ceplac. Os convites já foram devidamente expedidos pelo Conselho Tutelar e na programação do dia 30, está prevista uma palestra da Promotora da Infância e Juventude, Dra. Maria Amélia Sampaio Góes.
A Física vai ter de explicar como poderá acontecer ao mesmo tempo (no mesmo local) o lançamento do Programa de Governo da C0ligação Acelera Ilhéus, inclusive com a presença de Ministros de Estado e Secretários Estaduais, conforme noticiado hoje pela manhã na imprensa, através de nota assinada pela coligação.
Perguntar não ofende.

6 comentários:

Anônimo disse...

VOU RESPONDER, COMO SEMPRE É MENTIRA DO PT/PP, NÃO VEM MINISTRO NENHUM, E QUEM VEM DO PT, SÃO OS QUE QUEREM QUE DR. RUY PERCA A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

seria bom q o ct local mostrace o trabalho que vem fazendo pelas nossa crianças, ou seja nada, eles so sabe reclanra.quanto aos eventos ne um dos dois nos levara a nada pois nada do que for falado vai ser realizado mesmo....

Anônimo disse...

gostaria de usa este esparço para agradece ao prefeito por ter vindo ate a minha rua, e deixo o convite para que ele venha mais veses,por que so assim a rua recebera uma limpeza diguina de um ser humamo mora, rua da paz, malhado, obrigada...

Anônimo disse...

O ATO É POLÍTICO E VAI ACONTECER NA PRAÇA CAIRÚ; APÓS O ATO, O POVO(MILITANCIA)FARÁ UMA CAMINHADA PELO CENTRO DA CIDADE.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS.
ESTARÃO PRESENTES AO ATO VÁRIAS AUTORIDADES DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL; VÁ E CONPROVE.

Anônimo disse...

avisa para o pessoal do PT que antes de p e b se coloca m, ou seja, comprove nunca poderia ser escrita com n.

Anônimo disse...

Desculpe o erro ortográfico.
Você foi ao evento? Comprovou que Ruy foi prestigiado por autoridades do governo federal e estadual? Existe alguma dúvida com relação ao apoio de Lula e Wagner à candidatura de Ruy?