segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Os Caretas

Mais um ano os Caretas do 'Só o Amor Constrói', bloco que alegrou a avenida nos anos 80's, desceu a avenida. Como tradição, antes de ganhar as ruas um 'esquente' regado a muito whisky, cerveja e uma big feijoada. Esse ano o campeão foi Edmundo.
Ia ocorrer eleição da diretoria, porém, houve impugnação da chapa única.

ÁS.











DUQUE.







TERNO e QUADRA.



Carqueija jurou levar Nem para o PT.

QUINA.




Dadau, Secretário Oficial, fez a leitura da Ata.




A chegada na Avenida.





21 comentários:

Anônimo disse...

Martoni liberou geral, bonito, porém poucos CARETAS, onde estão os VERDADEIROS CARETAS, cadê as bolas pretas, CADÊ ELTON VELOSO, TONCA PINTO E OUTROS, pelo visto em 2010 os caretas precisarão de um curinga ou melhor um Cafuringa, com agenda e tudo, para desfilar na passarela.

Anônimo disse...

Estas caretas estão precisando é de muletas, cadeiras de roda, enfermeiros...
Estas caretas já estão caducas....

Anônimo disse...

concordo, não acredito que martoni tenha servido sua tradicional e gostosa feijoada, o prato com certeza foi muqueca de ....

Anônimo disse...

Não existe careta velho ou caduco. O que precisa é Martoni restabelecer sua autoridade, descobrir onde estão as bolas pretas ou fazer uma intervenção nos Caretas, desse jeito é que não pode continuar. Tem CARETA que hoje mora em Salvador que vem passar a Semana Santa aqui e vai procurar Martoni para saber o que foi que houve, a DITADURA MARTONI tem que ser restabelecida, urgentemente, antes do carnaval de 2010.

Anônimo disse...

Martoni não pode se crucuficado, teve mais gente envolvido neste tal liberou geral

Anônimo disse...

essa enorme renovação dos caretas teve eleição? se teve concordo com o comentário acima, esconderam as bolas pretas.

Anônimo disse...

Elton Veloso, Tonca Pinto, Lito Cruz, Henrique Almeida, Dodó, Paulo Medauar, Pachequinho, e muitos outros. Fizeram um minuro de silencio in memória, MÁXIMO, WALTINHO MARON e EDUARDO GLEIG. Pela interveção já, com Martoni e suas bolas pretas, abertura tem que ser lenta e gradativa,como sempre foi, senão minoria vira maioria.

Anônimo disse...

Cadê chico mendes e lão, homenageram o saudoso palito

Anônimo disse...

Os caretas que nao aparecem mais deviam ser homenageados juntamente com os que ja se f..., e moqueca de traira so e servida por Sergio Gordo.

Anônimo disse...

Nao entendi, porque Sergio GORDO e que serve moqueca de traira, ele nem careta E BOLA PRETA . Concordo que os caretas que nao aparecem deveriam ser homenageados juntos dos que ja se foram para o alem, so falta e deitar.

Anônimo disse...

boicotaram também João Lavigne e Rumualdo Pereira

Anônimo disse...

Martoni, concordo com vc, Sergio Gordo nunca foi Careta, se um dia for candidato com certeza terá bola PRETA, juntamente com a maioria dos que aparecem nas fotos. Quanto ao menu, é correto afirmar que o prato servido deveria ser MOQUECA DE TRAÍRA, nunca sua saborosa feijoada.

Anônimo disse...

So para conhecimento dos CARETA HISTÓRICOS. Carlos Pereira que várias vezes recebeu inúmeras BOLAS PRETAS, anda espalhando pelos quatro cantos da cidade que só não compareceu aos caretas este ano porque não quiz. Motivo, é vizinho de Guido.

Anônimo disse...

Carlos PEREIRA, NEM PULANDO O MURO ENTRA NOS CARETAS, E CARETAS HISTORICOS E CONVERSA DE PESSOAS QUE NAO SAO MAIS CARETAS, QUE NAO SAO MAIS CARETAS E JA DEVIAM TER MORRIDO.

Anônimo disse...

é lamentável saber que os caretas estão nas mãos dos emergentes,acho que Martoni deve voltar com sua veeelha bola preta!!!!!

martoni caffe disse...

AOS CARETAS, AOS NAO CARETAS, AOS HISTORICOS, AOS NAO HISTORICOS, AOS TRAIRAS, AOS NAO TRAIRAS , QUE SAO MUITOS. VOCES DEVERIAM SAIR DO ANONIMATO, QUE NAO E COISA NEM DE CARETA NEM DE HOMEM E CITAREM OS BOLAS PRETAS QUE NAO DEVIAM ENTRA ESTE ANO. UM ABRAÇO .pork

Anônimo disse...

NEGO BRUTO,
NAO FIQUE DO LADO DOS HISTÉRICOS, LEMBRE QUE EM 2010 TODOS HISTÓRICOS VÃO COMPARECER PARA ELEGER CACÁ, E ACABAR COM SEU REINADO.

Anônimo disse...

acho um absurdo questionarem a liderança de Martoni nos Caretas.

Anônimo disse...

estão usando indevidademente o nome de Martoni, acabei de me encontrar com ele, e le me disse que em 2010, difinitivamente o nome do bloco será TRAÍRAS EM FOLIA.

Anônimo disse...

Acho que Martoni ta coberto de razao alem de TRAÍRAS,ANONIMOS!!!!

Anônimo disse...

O nego bruto deveria renunciar, em favor de Kaka Gago, que tem o apoio dos careta historicos que sao a minoria.