quarta-feira, 3 de junho de 2009

São João dos Caretas...

...ou Caretas do São João?
O certo é que fui recentemente informado que o presidente dos Caretas, Martoni Caffé, e o tesoureiro, Eduardo Chalhoub, estão preparando um São João dos Caretas, no sítio de Chalhoub, às margens da rodovia Ilhéus-Uruçuca.
A festa acontecerá no dia 27 vindouro e as adesões já estão ocorrendo. Resta saber se vai haver Assembléia Geral Extraordinária para aprovação de novos caretas.
Carlos Medauar se disponibilizou para presidir a Assembléia.
Segundo informações de Paulo Carqueija já foi arrecadado um bom montante de recursos para a realização da festa e um que se dispõe a ajudar na coordenação é Cacá Gago.
Dadau entrou com um recurso para o retorno de Carlos Pereira.

8 comentários:

Anônimo disse...

É o São João dos Caretas. Estaremos lá. Umabraço,
João Lavigne

Anônimo disse...

Posso afirmar que com certeza terá assembleia extraordinária, como todos históricos sabem, a eleição realizada no carnaval foi anulada, muitos caretas que ainda não têm direito a voto, votaram.

Anônimo disse...

soube hoje que Carlos Pereira disse, defronte ao teatro municipal, que ainda não decidiu se volta para os caretas, vai depender dos apelos

Anônimo disse...

Nazal
Uma coisa é certa. Aliás Carlos Pereira andou escrevendo sobre coisas. O Botafogo, time de Dadau, Carlinhos e Martone Café, não será campeão brasileiro, Carlinhos está providenciando o preparo (pagamento das taxas recursais) para fazer subiur o recurso à instância superior.
Martone é indio e quer a fazenda de Marcelo Mendonça para ser a sede dos caretas
Um careta

Anônimo disse...

caro Nazal,desconcordo desta tentativa de abrir vagas no caretas,foi um absurdo a quantidade de caretinhas que se aproveitando da benevolencia financeira do presidente desfilaram no carnaval proximo pasado,deveriamos sim nós caretas antigos fazer uma nova chapa para o caretas 2009/2010 com um calendario de eventos diverços como micaretas ,são joão ,batisados ,sete de setembro,e boca livre em geral ,meu voto pessoal será sempre de caca gago e suplente guido ,pois o mmesmo já possuia nossa almejada sede de cam po e praia !!!!!!!!!!!!!!M T

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário e proponho a entrada triunfante de Dr Aloísio Santos Silva Filho nos caretas, afinal o Bloco precisa de um representante na Assémbleia Legislativa.
Bruno

Anônimo disse...

dizem que a tão esperada festa de são joão dos caretas ,vai sair da mega e equipada fazenda do nosso eterno vice-presidente Eduardo para o clube social,não vejo sentido nisto pois a festa tem carater rural ,com fogueira ,fogos e tudo em fim ,acho que a mudança ira tirar o brilho da data e se tornar uma festa comum ,coriqueira ,pediremos as esposas dos caretas que em agradecimento a estenção do convite a elas que dirijam na volta o carro ou termos serviço de vam pagos a parte,esta opinião não é só minha e proponho uma consulta aos caretas em dia com suas mensalidades e que compareceram ao ultimo desfiles momesco para não corermos o risco de termos muito faltosos a ideia é reagregar a nossa associação de amigos ,resgatar os velhos caretas ,abraços do careta mauro.

Anônimo disse...

A PROGRAMAÇÃO DO FORRÓ DOS CARETAS CONTINUA DE VENTO EM POLPA
O LOCAL FOI TRANSFERIDO PARA O SOCIAL POR PRECAUÇÃO CONTRA O TEMPO INSTÁVEL COM POSSIBILIDADES DE CHUVAS, MAS A DECORAÇÃO NOS TRANSPORTARÁ PARA UM AMBIENTE "rural" AGUARDEM...
ADQUIRAM SUAS CAMISAS INGRESSOS NA ESQUINA 170 valor:R$35,00(trinta e cinco reais) cada
ATÉ LA
A DIRETORIA