domingo, 21 de fevereiro de 2010

O retorno de Luila

Na sexta-feira passada, conversando com Nen, soube notícias de Luila. Nen dizia que havia visto as fotos dele, completamente modificado. Ontem, recebi um e-mail de Danielle informando que Luila está para chegar.
Louvo a Deus pela tansformação de um ser que saiu do nada para voltar a ser o tudo. Rogo a Deus que opere para que a luta de uma filha para salvar o pai não seja em vão.
Penso que todos aqueles que colaboraram para Danielle a realizar seu sonho, passam a ter OBRIGAÇÃO de ajudar Luila a viver dignamente. Aos que não puderam colaborar meses atrás, fica o apelo para que ajudem agora, seja de que forma for.
Fique emocionado vendo as fotos de Luila que já publiquei comparadas com as que publico agora.

Transcrevo abaixo o e-mail que Danielle passou aos amigos:

Para Deus nada é impossível!
Eu só tenho a agradecer todo o apoio que vemos recebendo nos últimos meses. No começo foi muito difícil. Recebi muitas críticas e mensagens de desincentivo que muito me abalaram. Mas minha fé foi muito maior do que tudo isto, pois sempre acreditei que para Deus nada é impossível. A minha devoção a Nossa Senhora e três amigos em especial estiveram sempre comigo, cobrindo-me de esperanças e garra para continuar em frente. Minha mãe, Magda, meu esposo, Ricardo e minha grande amiga Mariza Susmaga: se não fosse pelo apoio de vocês meus planos não passariam de “um sonho que se sonha só”. A vocês, todo o meu apreço, respeito e admiração.
Vencidos os primeiros obstáculos, pude contar com o apoio de toda uma cidade que abraçou a nossa campanha e custeou o tratamento de meu pai. Agradeço a todos pelas inúmeras mensagens de carinho, pelas doações em geral (dinheiro, roupas, enxoval etc) e aos nossos colaboradores mensais que ajudaram a honrar as parcelas do tratamento assumidas por mim. Cada um de vocês é responsável por esse sonho acontecer.
Agradeço, também, a Socorro Mendonça que foi essencial para a divulgação dos e-mails e a Rabat (r2cpress), Marcos Pennha e Josevandro por darem publicidade a essa campanha.
Nos próximos dias, encerra-se o período de internação proposto e já estamos nos mobilizando para recebê-lo. Contudo, sabemos que o retorno é o passo mais difícil. Por isto, preciso contar com a ajuda de todos.
Desde já, peço que deixemos os apelidos pejorativos para trás para que o passado seja esquecido. Peço que me ajudem a mostrar a meu pai que o que importa para nós é o Luila de hoje e o que ainda há para ser conquistado.
No momento, estamos providenciando uma moradia digna e um emprego para que mais uma vez ele possa recomeçar. Isto é mais uma prova de que “sonho que se sonha junto é realidade”.

Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

Danielle Barreto




Um comentário:

Unknown disse...

estou muito felis de ver meu amigo luila transformado e abençõado.
so deus para para fazer milagres.
meu amigo luila mesmo quando estava.
no mundo ia em minha casa e pedia para eu tocar e louvar consagração.
de aline barros e eu lovava e ele chorava e profetizava eu vou sair dessa e eu recebia com todo carinho e falava de jesus. que osenhor te fortaleça mais e mais um abraço de seu amigo val. venha em minha casa para agradecermos e louvar a honra a gloria a força e o poder aõ rei jesus.