quarta-feira, 3 de março de 2010

Um show a parte

O técnico Clodoaldo dá um show a parte durante as partidas que comanda. Repetiu sua atuação no jogo contra o Ipitanga. Grita, reclama, incentiva, orienta e, quase foi expulso ontem, após o bandeirinha "fuxicar" pelo rádio, sendo advertido pelo Juiz para que se mantivesse na área técnica e reclamasse menos.
Para os torcedores que ficam 'ligados' no show e perdem os lances protagonizados pelo entusiasmado técnico, ai vão alguns lances. Pena que não vi ninguém filmando. Ele merecia uma câmera de vídeo estaconada para registrar sua participação.
















Um comentário:

Esperança Junior Felicidade Malhado disse...

sE tODOS nA bOCA DO tÚNEL pRINCIPALMENTE O pRESIDENTE colocase o pensamento positivo fazendo como eu faço Falando vcs consegue Deus coloque tuas mãos Santas junto ao Goleiro não deixe que gol não entre eu fico rezando e pedindo a Deus pelo meu Time do Coração mais o presidente é o primeiro botar o Time pra baixo afffffffff dizendo que a bola não vai entrar é dificil mais ainda confio no meu time tudo que começa errado termina errado mais o que eu puder fazer para ele não cair eu vou fazer Eu fiz Para Ele não Cair no ano Passado e este Ano tb não cai Com Fé em Meu Deus Todo Poderoso..