sábado, 18 de setembro de 2010

Clube de Fotografia Louro Foto

Acaba de ser fundado em Ilhéus o Clube de Fotografia Louro Foto. A Assembléia de Fundação do Clube foi realizada hoje às 14 horas, no auditório Fernando Leite Mendes na Fundação Cultural de Ilhéus.
O objtivo do clube é promover e divulgar a fotografia, através dos associados, promover cursos para os seus membros, realizar mostras, caminhadas fotográficas com temas variados e divulgar a nossa cidade e região.
O nome do clube é uma homenagem ao fotógrafo profissional que mais atuou na profissão em Ilhéus, Lourival Silva Reis - Louro Foto, falecido em 2007.
Os amantes da arte de fotografar que desejarem se associar, poderão fazê-lo a qualquer tempo. Foi eleita uma diretoria provisória para tratar dos aspectos legais e jurídicos da entidade e uma comissão encarregada de planejar e elaborar um site para divulgação dos trabalhos.
Treze sócios fundadores assinaram o livro de registro de presenças.

4 comentários:

N disse...

Adorei a notícia! Espero ver logo, logo as ensaios fotográficos. O Foto-clubismo faz parte de nossa história e cumpre, além das funções artísticas, a missão de registrar os aspectos socioculturais de cada época. Vamos em busca de nosso zeitgeist!

Rafael Almeida Teixeira disse...

como foi falado, 13 é um número da sorte.

Anônimo disse...

Caro Nazal
A vida vale a pena. Não vou repetir Fernando Pessoa. treze (ou onze?) pessoas é um time, um grande começo.
Vou apostar nesta equipe, são de atos simbólicos e generosos o pão da vida . Doze apóstolos. Ah, se as pessoas soubessem sobre o início das revoluções!Parabéns para esta turma, irão longe.
Vou pedir a Mabel para convidar Maíra, ela tem uma máquina.
Carlos Pereira

Anônimo disse...

Sinto-me muito feliz por fazer parte deste momento!

Ass: Tacila Mendes