quarta-feira, 5 de setembro de 2007

São Miguel pede socorro!

O Presidente da Associação de Moradores do São Miguel, juntamente com a diretoria, tem percorrido vários gabinetes e, nas reuniões mensais ordinárias do Condema, tem alertado para o grave problema do Bairro São Miguel e São Domingos.
A cada dia o mar avança mais, destruindo muros, casas, escavando terrenos, causando transtorno e amedrontando os moradores.
Ninguém se manifesta: nem a União, nem o Estado, nem o Município.
Mercê de Deus, corajosamente insistem em morar naquela aprazível localidade e, em noites de maré alta, dormem com um olho aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

A situação é muito delicada pois se trata de um CRIME AMBIENTAL e, apesar de várias denuncias e muitas ações no sentido de alertar as autoridades, nenhuma providencia foi tomada, quer pelo governo municipal, estadual ou federal. Houve sim, muito discurso e muita promessa, mas a maré não entende essa linguagem e infelizmente está fazendo muito bem o seu papel de revidar a ação do homem. A CODEBA está com o bico calado também. Queremos seu pronunciamento uma vez que 16 milhões de reais é muito dinheiro e vai fazer um grande estrago no nosso bairro.