O ex-prefeito de Ilhéus, Val Reis, terá que recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia no processo que tenta anular a decisão da Câmara de Vereadores, que cassou-lhe o mandato.Ele entrou com mandado de segurança contra a decisão do legislativo, mas a justiça ilheense entendeu que o processo de cassação foi regular e mandou Val Reis pastar...Vai ter que chorar no "pé-do-cabôco", lá em Salvador...
Confira: Pimenta na Muqueca
Oxalá seja verdade!
6 comentários:
Ilhéus e o povo agradece!!!
Pois não é que já tinha gente ligando para Prefeitura dizendo que voltava amanhã dia 18/09, KKKKKK VAI TER QUE ESPERAR E MUIIIIIIITTTOOOOO. É MELHOR DEITAR LOGO!!!
Bobagem, era isso mesmo que ele queria. O caminho de conseguir alguma coisa é no TJ, diretamente.
Vai a Salvador e com honra ira voltar a Prefeitura como nunca ,o problema maior e´que os vereadores não podem ver dinheiro e não fazer parte, querem receber para não fazer nada ,frustados ,desocupados e incompetentes ,ladrões e puxa sacos.Tomara que se explodam...
hoje ouvi de um taxista que queria que valderico voltasse logo, como foi um comentário diferente dos que tenho ouvido resolvi perguntar por quê e ele disse: "'e melhor um roubando doque um monte!"
que tristeza... a situaçao está tao triste que até os ilheenses do grupo de val estao adotando o raciocinio dos eleitores de lula "quem tem boca vaia lula(ou valderico), quem tem boquinha nao"
Congratulações a Justiça ilheense e aos nossos vereadores que afastaram o Val (tomara que definitivamente).
Isso: vamos enfrentar essa minoria tão ínfima e pífia que "se acha" dona da nossa cidade.
Prefeito Newton, tome as rédeas, seja firme, enfrente. A sociedade o apóia. Esqueça gente morta...
Eu quero que VALDERICO REIS e toda a sua corja principalmente o Advogado Cosme Araújo. VÃO PARA O INFERNO CONVERSAR COM O CAPETA.
Postar um comentário