segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sêo Pimenta anuncia!

Valderico perde mais uma na justiça

O ex-prefeito de Ilhéus, Val Reis, terá que recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia no processo que tenta anular a decisão da Câmara de Vereadores, que cassou-lhe o mandato.Ele entrou com mandado de segurança contra a decisão do legislativo, mas a justiça ilheense entendeu que o processo de cassação foi regular e mandou Val Reis pastar...Vai ter que chorar no "pé-do-cabôco", lá em Salvador...

Oxalá seja verdade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ilhéus e o povo agradece!!!
Pois não é que já tinha gente ligando para Prefeitura dizendo que voltava amanhã dia 18/09, KKKKKK VAI TER QUE ESPERAR E MUIIIIIIITTTOOOOO. É MELHOR DEITAR LOGO!!!

Anônimo disse...

Bobagem, era isso mesmo que ele queria. O caminho de conseguir alguma coisa é no TJ, diretamente.

Anônimo disse...

Vai a Salvador e com honra ira voltar a Prefeitura como nunca ,o problema maior e´que os vereadores não podem ver dinheiro e não fazer parte, querem receber para não fazer nada ,frustados ,desocupados e incompetentes ,ladrões e puxa sacos.Tomara que se explodam...

Anônimo disse...

hoje ouvi de um taxista que queria que valderico voltasse logo, como foi um comentário diferente dos que tenho ouvido resolvi perguntar por quê e ele disse: "'e melhor um roubando doque um monte!"
que tristeza... a situaçao está tao triste que até os ilheenses do grupo de val estao adotando o raciocinio dos eleitores de lula "quem tem boca vaia lula(ou valderico), quem tem boquinha nao"

Anônimo disse...

Congratulações a Justiça ilheense e aos nossos vereadores que afastaram o Val (tomara que definitivamente).
Isso: vamos enfrentar essa minoria tão ínfima e pífia que "se acha" dona da nossa cidade.

Prefeito Newton, tome as rédeas, seja firme, enfrente. A sociedade o apóia. Esqueça gente morta...

Anônimo disse...

Eu quero que VALDERICO REIS e toda a sua corja principalmente o Advogado Cosme Araújo. VÃO PARA O INFERNO CONVERSAR COM O CAPETA.