quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Baixaria política

O desespero dos políticos que se reconhecem derrotados e tentam de tudo para chegar ao poder, torna os homens capazes de qualquer coisa, sem pensar nas consequências.
Há dias fomos informados de que houve uma reunião num local público comandado pelo Estado, entre um administrador, um advogado e um empresário. O advogado e o empresário são candidatos ao pleito proporcional. Os três falaram de gravações do mensalinho e entre suas maquinações decidiram elaborar um documento para ser levado por um deles ao ex-prefeito Valderico Reis.
Ontem a noite nos foi apresentado o documento que abaixo será transcrito, com os erros gramaticais e ortográficos, deliberadamente grafados. Infelizmente, por respeito à fonte, apenas nos cabe torná-lo público. Ao povo caberá o julgamento.

-------------------

NOTA OFICIAL

Meus amigos e amigas

Todos sabem que fui vítima de uma perseguição ilegal comandada pela turma do PT chefiado por Alisson mendonça, que me tirou do cargo de prefeito desta cidade, porque atrasei 12 dias o dinheiro da Câmara.
Aguardo que a Justiça reconheça e injustiça antes do final do ano para provar minha inocência.
Nesta eleição preferi ficar um tempo neutro e sem posição, pensei em apoiar Dr. Espírito Santo mas depois resolvi que o melhor para nossa cidade seria a eleição de Newton. Fui procurado por ele e como todos sabem Newton foi meu vice, meu secretário de esportes, mesmo sendo acusado de desvio de verbas da construção da pista de esqueite, mas tudo isso foi mentira sempre me apoiou e me ajudou durante três anos em todas as ações.
Newton é um rapaz direito, tô ajudando ele, é meu amigo, é o melhor para Ilhéus, peço a meus amigos que votem em Newton.
Vamos de novo derrotar esse PT que só faz falar mau aos outros, foi Dr. Ruy e Alisson que me derrubaram da prefeitura eles não merecem seu apoio.
Por isso meus amigos, peso seu apoio a Newton Lima e Mario Alexandre para prefeito de Ilhéus.
Tenho certeza que Nilton vai fazer o que não me deixaram fazer.

Valderico Luis dos Reis

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejo isso uma pouca vergonha,estamos perdidos,de um lado temos o atraso de 20 anos Sr.Jabes Ribeiro e do outro o malandro do Valderico Reis.

Unknown disse...

A verdade doi!
Newton é o candidato de Valderico. Passou três anos calados e foi secretário de esportes. Se não fosse conivente teria rompido com Valderico e não fez. Logo, é farinha do mesmo saco. Ele deveria ter agido como agiu o prefeito de Bagé.

Anônimo disse...

Vemos aqui a repetição de antigas estratégias de raposas da "politiquisse" indignos de serem chamados de políticos. Não sou partidário destes que citarei mas sofreram idênticos ataques: "quem não lembra o que a turma de Jabes colocou sobre Ângela, quando candidata a prefeita, "Lugar de Mulher é na cozinha". distribuição de senhas em nome de Roland Lavigne para tentar prejudicá-lo... e do PT, como por exemplo a colocação de peça publicitária de NEWTON em lugar público... A SOCIEDADE REPUDIA BAIXARIAS POLÍTICAS COMO ESTAS.

Anônimo disse...

Caro Nazal
Lamento profundamente você postar esses comentários despolitizados e recalcados contra "Jabes e a sua turma", da qual você também é parte. Você é muito maior do que este joguinho rasteiro.
Carlos Pereira

Anônimo disse...

ora minha gente,ilheus precisa de
homens que governem com responsabilidade, competencia e
coragem para liquidar de vez com
esta quadrilha que está instalada
há anos.
o povo precisa ser respeitado.
o poder em ilheus é sempre disputado pelos mesmos quadrilheiros.
quando aparece um grupo com
competencia e plano de ação decente
é logo queimado pela máfia que está instalada.
ilheus realmente não dá sorte com
homens públicos
esperamos que seja eleito aquele
que realmente ame nossa terra
em primeiro lugar e que tenha
a intrepidez de ousar mudar a realidade que ai está.