A partir de hoje os contribuintes poderão procurar o Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças, no Palácio Paranaguá. Foi feita uma improvisação com carteiras convencionais, pois o governo cassado 'doou' todos os balcões, portas de blindex e outros equipamentos. Ninguém sabe o destino dos aparelhos de ar condicionado (60.000 btu cada).
Boa sorte aos funcionários (que estão felizes) e paciência e compreensão aos usuários, até o ajuste final dos serviços.
5 comentários:
Eu espero que seja cobrado cada centavo do que foi surrupiado do erário público.
Um escândalo sem precedentes... onde já se viu, doar patrimonio público...
Só na cabeça do Val e de seus apaniguados...
no final nao vai dar em nada! quando as contas de jabes foram rejeitadas pelo tribunal em salvador a camara de vereadores de ilheus aprovou, com valderico foi aprovada em salvador e reprovada em ilhéus e no final de tudo isso ninguem cobrou de antonio olimpio os postes da avenida que sumiram ou de jabes e valderico os motantes em dinheiro surrupiado pelo simples motivo, a camara dos vereadores é cumplice e assina em baixo. só está fazendo alarde agora porque nao estava participando da quadrilha de valderico, lembrem que eles antes estavam como amigos e varios deles tinham cargos. quem se ferra? a cidade, claro! mais uma vez, parabens pelo blog, precisamos de ilheenses assim pois por culpa dos apático estamos assim.
De longe, estamos na torcida para que Ilhéus resgate o título de princesinha da Bahia.
Que isso "sirva de lição" também para as lideranças de Ilhéus, principalmente os "Comerciantes" que não se manifestaram quando o prefeito cassado mudou a prefeitura. Só quando sentiram no bolso é que começaram a gritar desesperados, Pois todos os funcionários já sabiam que isso iria acontecer, saibam que vcs precisam de nós.
Catucadas meu velho, o que Valderico fez com o patrimônio público de Ilhéus é casa de cadeia. Êle destruiu o parque de operações da Avenida Esperança. Se não colocam ele pra fora(cassado), o Palácio Paranaguá iria ser demolido. O ódio dele pela cidade é muito grande.
Postar um comentário