terça-feira, 18 de setembro de 2007

De volta ao Palácio



A partir de hoje os contribuintes poderão procurar o Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças, no Palácio Paranaguá. Foi feita uma improvisação com carteiras convencionais, pois o governo cassado 'doou' todos os balcões, portas de blindex e outros equipamentos. Ninguém sabe o destino dos aparelhos de ar condicionado (60.000 btu cada).
Boa sorte aos funcionários (que estão felizes) e paciência e compreensão aos usuários, até o ajuste final dos serviços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu espero que seja cobrado cada centavo do que foi surrupiado do erário público.
Um escândalo sem precedentes... onde já se viu, doar patrimonio público...
Só na cabeça do Val e de seus apaniguados...

Anônimo disse...

no final nao vai dar em nada! quando as contas de jabes foram rejeitadas pelo tribunal em salvador a camara de vereadores de ilheus aprovou, com valderico foi aprovada em salvador e reprovada em ilhéus e no final de tudo isso ninguem cobrou de antonio olimpio os postes da avenida que sumiram ou de jabes e valderico os motantes em dinheiro surrupiado pelo simples motivo, a camara dos vereadores é cumplice e assina em baixo. só está fazendo alarde agora porque nao estava participando da quadrilha de valderico, lembrem que eles antes estavam como amigos e varios deles tinham cargos. quem se ferra? a cidade, claro! mais uma vez, parabens pelo blog, precisamos de ilheenses assim pois por culpa dos apático estamos assim.

Anônimo disse...

De longe, estamos na torcida para que Ilhéus resgate o título de princesinha da Bahia.

Anônimo disse...

Que isso "sirva de lição" também para as lideranças de Ilhéus, principalmente os "Comerciantes" que não se manifestaram quando o prefeito cassado mudou a prefeitura. Só quando sentiram no bolso é que começaram a gritar desesperados, Pois todos os funcionários já sabiam que isso iria acontecer, saibam que vcs precisam de nós.

Anônimo disse...

Catucadas meu velho, o que Valderico fez com o patrimônio público de Ilhéus é casa de cadeia. Êle destruiu o parque de operações da Avenida Esperança. Se não colocam ele pra fora(cassado), o Palácio Paranaguá iria ser demolido. O ódio dele pela cidade é muito grande.