segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Números da eleição

Durante o dia de hoje postaremos alguns números do pleito eleitoral de 2008, que normalmente não são disponibilizados nos sistemas, como por exemplo o número dos votos de legenda dos partidos.

Para mim, um dos mais interessantes (talvez o mais) é o resultado da Seção 0070 da 25ª Zona Eleitoral, no Colégio Estadual de Ilhéus.

Newton 40 votos
Dr. Ruy 13 votos.

Será que os eleitores combinaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Ou melhor, de parabéns ao grupo que mudou a ética da/na política de Ilhéus.
mstc

Anônimo disse...

Parabéns a nós Ilheenses, que amamos essa terra, fazendo com que não permitindo, que o atraso e retrocesso daqueles que governaram 20 anos com mão de ferro voltassem a destruir a nossa cidade...
PARABÉNS A NÓS ILHEENSESSSSSSSSSS....

Anônimo disse...

ALGUNS MOTIVOS QUE FIZERAM O PT PERDER EM ITABUNA:

* Desde o início, a candidata Juçara era quem tinha MAIOR índice de rejeição, e Azevedo era o que tinha o MENOR índice de rejeição.
* Hoje Geraldo Simões é odiado pelos funcionários da CEPLAC, que um dia ajudaram a elegê-lo prefeito e deputado e depois foram traídos. Também é odiado pelas famílias dos cacauilcultores por causa do escândalo da vassoura-de-bruxa.
* O PT foi rachado, aqui em Itabuna, em duas fases: quando Geraldo rompeu com o deputado Josias Gomes, e agora, quando impôs a esposa para ser a candidata. A cúpula do PT não aceitou, e resolveu romper de vez. Uma parte foi apoiar Fábio e outra Azevedo.
* Aparece Lula e Wagner na televisão, fazendo chantagem com os eleitores... Indiretamente, querendo dizer: “Se voltarem na Juçara vocês terão mais”. Provando que Lula não governa para o povo e sim para o PT!
O eleitor não gosta disso. É aquele velho lema: “No meu voto mando eu”.
* Quando Azevedo passou de Juçara nas pesquisas, o PT entrou em desespero e foi negociar($) com Capitão Fábio. Automaticamente, os eleitores de Fábio, que não gostam da esquerda, partiram rumo a Azevedo, o que só fez acrescentar!
Ta na hora do PT eleger outro representante para a região, porque Geraldo Simões está mais sujo do que pau de galinheiro!