sábado, 18 de outubro de 2008

Um pouso do Airbus A-319 da TAM

Sequência de fotos do pouso do Airbus A-319 da TAM, realizado ontem, dia 17 de outubro. A primeira foto foi feita às 12:15 h e a última às 12:17 h.
As fotos foram feitas com uma lente 300mm, a uma distância completamente segura, da mesma forma que foi feito o pouso: com segurança.





























3 comentários:

Unknown disse...

NAZAL

ILHEUS AGRADECE. PARABENS...
NÂO ESQUECE DE MANDAR ESTA FOTOS PARA DIRETORA DA ANAC.

UM ABRAÇO

LUISALDO

Anônimo disse...

Caro Nazal
São lindas as fotos.Também todas as demais, você é o cara. Não esqueça que está me devendo a do Morro do Amparo de cima no sentido oeste-leste.
Você não acha que está na hora de um debate sério envolvendo técnicos, empresários, governos,a agência, as empresas de aviação,cidadãos, em um local como o Centro de Convenções- sem qualquer tipo de circo ou busca de culpados ou salvadores da pátria- e se tomar diretrizes para procurar resolver o problema? Quem é que está boicotando o nosso Polo de Informática?Os empresários paulistas, os soteropolitanos, o governo do estado, a ANAC, as empresas de aviação?Sinceramente tudo é muito confuso...
Lí no Blog do Luiz Nassif que a Anac é totalmente dominada pela GOl e TAM em detrimento do consumidor. Será que estas empresas têm tanto interesse em nosso mercado?
Caro amigo, vamos para o debate, cabe ao prefeito eleito comandá-lo, sem qualquer tipo de jogo para a torcida.
Um braço irmão.
Carlinhos Pereira

Anônimo disse...

Nazal,

Inquestionável e como já li em algum lugar: CONTRA FOTOS NÃO TEM ARGUMENTOS.

Parabéns!

Socorro Mendonça