quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cadê Wagner?

O PT anunciou aos quatro cantos de Ilhéus que o governador Jacques Wagner estaria em Ilhéus no dia 30 de setembro para anunciar o apoio a Ruy e realizar um evento de campanha.
Que houve? Ainda dá tempo, pois os atos políticos ainda podem ser realizados até dia 3, sábado.
Continua a proposta de cobertura fotográfica. É só avisar.
Se ele não pode vir, porque não fez uma mensagem específica "tipo a que Lula fez para o Brasil todo"?
Pelas conversas que rolam na capital, parece que vai rolar cabeças de alguns cargos em Ilhéus. A imcompetência incomodou o governador.

3 comentários:

dioclinho disse...

Nazal, quero parabenizá-lo pela belíssima resposta a baixaria do PT.
Não somente porque diz o que eles merecem ouvir, mas pela sinceridade, verdade em suas palavras. Te admiro pela postura, pois não lhe conheci como Secretário e sim como cursilhista e vejo você que condiz suas palavras com suas ações.
Grande abraço.
Robson Magalhães (Dioclinho)

Anônimo disse...

Como disse antes em outro importantissimo meio de comunicação da cidade não é hora de procurar culpados para supostas derrotas de certos partidos, vamos aguardar a abertura eo encerramento da votação, essa questão de baixaria é coisa de desesperado, melhor responder na hora certa, quanto a vinda ou não do governador aqui em Ilhéus para apoiar candidato pode-se facilmente ser equiparada a necessidade do atual prefeito em ir a debates por acaso ele nãoestá eleito ? por que não comemoram ???? vamos aguardar o resultado...

Almir dos Anjos Sena/ funcionário público municipal

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro.
Jacques Wagner não vir a Ilheus, por causa da "incompetencia reinante" ?? Gera dúvidas.Pois se ela houvesse,(a incompetencia)o Jacques se sentiria "na sua praia".
Fernando Florencio
Ilheus/Ba